20/12/2018

5 motivos para brindar com Salton Prosecco

Destemperados

O rótulo premiado com medalha de ouro em concurso na França tem um excelente custo-benefício e é a nossa dica para você brindar neste início de ano.

1. Produto premiado
Neste ano, o Salton Prosecco ficou entre os 10 melhores espumantes do mundo na lista da Effervescents du Monde, uma competição realizada em Dijon, na França. Na ocasião, foram avaliadas mais de 600 amostras de produtores de 20 países. O rótulo recebeu a medalha de ouro e foi o único brasileiro a conquistar o mérito.

2. Com características da Serra
O espumante apresenta propriedades muito específicas da serra gaúcha, além de reforçar a qualidade do produto brasileiro em nível mundial. Produzido com a uva prosecco pelo método charmat, a bebida tem refrescância e acidez persistente, características típicas do terroir da região.

3. Especial para o verão
O Salton Prosecco é uma bebida considerada neutra, por isso, é fácil de beber, ainda mais se for servida geladinha. Pode ser utilizada para fazer drinks, como o clássico Spritz, além de ser ótima combinação com a beira da praia.

4. Na hora de harmonizar
A bebida faz parte da turma dos cítricos, mas também apresenta um aroma frutado de maçã e pera, com algumas nuances florais. No paladar, é leve, com boa acidez e cremosidade. Por isso, na hora de servir, nossa dica é combinar o Salton Prosecco com saladinhas, queijos suaves e frutos do mar.

5. Excelente custo-benefício
O premiadíssimo espumante da Vinícola Salton tem um preço ótimo para quem busca uma bebida de muita qualidade – em torno de R$ 40. O custo-benefício é excelente quando falamos em um rótulo para curtir no verão e nas festas com os amigos e família. Brinde 2019 com um Salton Prosecco!

***
Conteúdo produzido por Destemperados para Vinícola Salton.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: