31/10/2019

Domenico: uma nova cara para o vinho brasileiro

Destemperados

Fotos: Daniela RadavelliCom uma trajetória de mais de um século na produção de vinho, a Salton mostra aos brasileiros o imenso valor que tem o vinho produzido aqui mesmo, no nosso país.

É com toda essa credencial que a vinícola gaúcha traz ao mercado os rótulos da Domenico, marca-conceito que vem quebrando padrões e dando uma identidade ainda mais singular aos vinhos e espumantes brasileiros. O projeto Domenico alia toda a tradição da família Salton com a vontade da quarta geração à frente da empresa em ousar e encontrar novos caminhos, produzindo uma linha de produtos distintos e que expressam em cada taça o melhor do terroir gaúcho e das competências técnicas adquiridas em 109 anos de história. Dois rótulos totalmente inovadores fazem parte deste novo conceito: o Giornata e o Campanha.

Quer saber um pouco mais sobre eles?

GIORNATA
Este espumante prosecco exclusivo é elaborado a partir de nada menos do que os melhores cachos de uvas das
melhores parcelas de dois produtores selecionados – localizados na serra gaúcha, em um dos melhores terroirs do mundo para esta casta.

CAMPANHA
É uma combinação de uvas marselan e tannat que dá origem ao primeiro vinho tinto da Domenico. O destaque vai além da combinação inusitada: as uvas, cultivadas na Campanha Gaúcha, na fronteira com o Uruguai, apresentam características específicas que possibilitam a elaboração desse blend tão singular. Deu para sentir o nível e entender o tanto de conhecimento e experiência que foi aplicado neste projeto, não é?

Para entender melhor, só provando os rótulos da Domenico.

** Conteúdo publicitário produzido por Destemperados para Salton

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: