07/11/2019

Reconhecimento para o vinho brasileiro

Destemperados

Uma pesquisa realizada pela Wine Intelligence, no início de 2019, apontou aquilo que nós gaúchos já sabíamos: a Salton é a marca de vinhos e espumantes número um do Brasil. Esta foi nada menos do que a primeira vez que um nome nacional liderou o ranking na pesquisa Global Wine Brand Power, que, anualmente, avalia o poder das marcas de vinho nos principais mercados consumidores do mundo.

Quanto orgulho ver uma vinícola brasileira ocupando a primeira posição da lista, não é? E as premiações não param por aí. Ano após ano, os rótulos da Salton conquistam medalhas em importantes competições do universo do vinho, como o ouro com o Salton Prosecco, no concurso francês Effervescents du Monde (2018), e o duplo ouro com o Salton Ouro, no argentino Vinus (2019). Este reconhecimento todo não é à toa. Com mais de cem anos de história e tradição em fazer bons vinhos, recentemente, a Família Salton causou uma revolução nos conceitos de enologia e de viticultura no país, passando a investir cada vez mais na qualidade da matéria-prima e em muita pesquisa.

O resultado do comprometimento você pode conferir em cada garrafa do projeto Domenico. Os dois rótulos da reserva da Família Salton – Giornata e Campanha – traduzem perfeitamente o conceito de produzir vinhos e espumantes singulares. Prove e encante-se!

** Conteúdo publicitário produzido por Destemperados para Salton

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Tags: