24/06/2010

Mr. Bimbo e eu, a Mrs. Gulosa

Alexandra Aranovich
<span style="font-family:'Lucida Grande'" class="Confesso que sinto saudades das festas infantis de aniversário de antigamente que aconteciam na garagem, no pátio ou na churrasqueira da casa dos nossos amiguinhos. Não tinha pula-pula e muito menos batata sorriso. A diversão era comer cachorro-quente e correr de um lado para o outro. Mas tudo bem, os tempos são outros. Hoje, seja pela praticidade ou falta de espaço, todo mundo acaba comemorando a data numa casa de festas. E, embora os pais fiquem meio tontinhos, a criançada ama aquele mundo de brinquedos.
 
Apesar de parecidos, esses lugares para festas têm lá os seus diferenciais: um brinquedo novo, um ambiente maior, uma boa localização, o preço, entre outros. Na Mr. Bimbo, em Porto Alegre, o melhor mesmo (para mamães gulosas como eu) é a comida. Tudo começou quando experimentei este hambúrguer quentinho junto com a Kelly, mãe de um coleguinha do meu filho. Um espetáculo!
 
Não tenho vergonha de dizer que comi três, um atrás do outro. Depois disso, comecei a aceitar tudo que o garçom oferecia: os canapés maravilhosos, as pizzas bem caseiras…
 
e umas bolinhas de queijo que me dão água na boca só de lembrar.
E ainda tinha mais: risoles de camarão, mesa de sushi e um cocktail de champanhe com morango. Eu não sou fã de cocktail, mas este era dos Deuses.
 
A Mr. Bimbo ganhou ainda mais pontos comigo quando descobri que todas essas comidinhas são feitas pelos próprios donos da casa de festas, um casal megasimpático. Aliás, não é um casal, é a família Mr.Bimbo. A Cristiane (a senhora Bimbo) faz todos os docinhos lindos e gostosos da mesa.
Dá pra perceber que cada detalhe na Mr. Bimbo é feito com cuidado e carinho. Até no lavabo tem umas balinhas.
A lanchonete das crianças é toda meiga e cheia de gostosuras: pipoca, balas, pão de queijo, cachorro quente e tudo mais que elas gostam.
Difícil é chamar os pequenos pra comer. Eles nunca desgrudam dos brinquedos. Esta casinha foi eleita pelas mães como o lugar mais lindo da festa. Tem um forno que acende a luz e dentro um frango de plástico, uma graça.
A casa da Mr. Bimbo tem dois andares e várias peças, o que acaba dividindo um pouco os convidados. No andar de cima tem uma pista de dança para as crianças maiores.
Enfim, comendo três hambúrgueres direto na entrada é óbvio que não fui muito longe. Acabei no café quentinho da saída.
Fui embora torcendo para meus filhos receberem mais convites de festa na Mr. Bimbo. Obrigada Virgínia, mãe do aniversariante, por essa experiência gastronômica. A festa estava ótima.
 
Rua Domingos José de Almeida, 77
Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS.
(51) 3333 4637
www.mrbimbofestas.com.br
Oferece estacionamento para convidados.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Destemperadinhos Alexandra Aranovich