15/10/2018

Serra gaúcha recebe próxima edição do Gastronômade Brasil

Isadora Andrade

O Gastronômade Brasil é um projeto superbacana que busca valorizar os produtos típicos de cada região do país e resgatar o prazer de ter uma refeição ao ar livre. Os lugares escolhidos para os almoços são sempre de tirar o fôlego e, na próxima edição do evento no estado, marcada para o dia 20 de outubro, não será diferente: o cenário será a Vinícola Salton, na serra gaúcha. O banquete será servido em uma belíssima mesa montada entre os vinhedos da vinícola que fica em Bento Gonçalves. Imaginou o visual?

Foto: Julia Ramos (Divulgação)

A cada edição do evento gastronômico que acontece todos os anos em diferentes cidades brasileiras, um chef local é convidado a montar um menu com os ingredientes da região. A etapa gaúcha do Gastronômade terá o banquete assinado pelo criativo chef Rodrigo Bellora, que comanda o restaurante Valle Rústico e é um dos nomes mais atuantes dentro do movimento Slow Food no Sul.

Os ingressos para o evento custam R$ 340 e incluem o menu completo de 7 passos e harmonização com vinhos e espumantes de primeira linha da Salton. Não perca tempo pois os ingressos são limitados e estão no último lote. Dica: usando o código promocional 2018VR10 você ganha um desconto especial.

Gastronômade Brasil – Etapa RS
Quando:
sábado, 20/10, às 13h
Onde: Vinícola Salton, em Bento Goncalves
Quanto: R$ 340 por pessoa
Ingressos: no site do evento

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: