08/05/2020

5 dicas para se conectar com as mães neste domingoRS

Antonella Nery

Mesmo em tempos de isolamento social, há diferentes maneiras de estar próximo da sua mãe neste domingo. A tecnologia chegou para facilitar a nossa vida, e a Claro deixa tudo ainda mais prático e divertido. Por isso, selecionamos cinco dicas para quem quer curtir a data ainda mais conectado com a família.

Foto: Amanda Xavier

PREPARE UMA RECEITA DE FAMÍLIA
Qual prato lembra a sua mãe, a sua avó, a sua família? Existem muitas maneiras de transmitir sentimentos. Há quem prefira colocá-los em palavras, há os que gostam de transformar pensamentos em melodia. Mas a verdade é que qualquer ideia é válida. A demonstração pode ser até em forma de comida. São muitas as receitas clássicas que passam de geração em geração. Crescer vendo os avós na cozinha preparando o almoço de família. Lembrar com carinho daquele livro de receitas meio empoeirado. Esses pratos têm o poder de nos conectar com quem amamos, trazendo memórias de bons momentos. Na comida afetiva, o tempero é o amor. Que tal prepar algo especial neste Dia das Mães? 

ENVIE UMA REFEIÇÃO À DISTÂNCIA
Uma boa solução para quem não vai conseguir passar a data junto da mãe é enviar um delivery especial daquela comida que ela mais gosta. Os serviços de aplicativo podem ajudar bastante, mas alguns restaurantes também aceitam pedidos por telentrega. Além desse presente ser uma delícia, ele remete às comemorações passadas, nas quais as receitas eram apreciadas pertinho da família. Confira os lugares da sua cidade que estão com meus completos para a data. Escolha o preferido e enderece o presente. Ah, e mais: que tal fazer uma chamada de vídeo quando sua telentrega chegar e fazer o almoço de Dia das Mães ainda mais especial mesmo que à distância? 

ASSISTA A UM FILME GASTRONÔNIMICO
Outra boa opção de programa para fazer à distância, principalmente para quem ama a sétima arte, é escolher um filme para assistir. Há boas dicas de obras gastronômicas, dos reality-shows aos seriados de restaurantes estrelados. Nossa dica é: escolha o título que mais agradar você e sua mãe, faça uma vídeochamada e dê play ao mesmo tempo que ela. Outra boa opção é aproveitar o tempo livre para discutir virtualmente sobre o que assistiram. É uma ideia legal, inclusive, para botar em dia os pensamentos, as ideias e as opiniões de cada um.

COMEMORE POR VÍDEOCHAMADA
A gente já viu o quanto a tecnologia pode ser uma grande aliada quando não podemos estar fisicamente juntos, né? Então, a dica mais óbvia e infalível é: faça uma videochamada com sua mãe naquele clima de comemoração! Essa talvez seja a maneira mais certeira de realmente transmitir a sensação de estarmos próximos neste domingo. Durante a videochamada, ainda dá para servir sua bebida favorita e fazer um brinde para alegrar o dia. E por que não convidar a família toda?

MAS E OS PRESENTES?
A Claro tem boas promoções para a data e para nos deixar ainda mais próximos das nossas mães. O novo celular Galaxy S20 está com uma superoferta! Dá para parcelar em até 21x de R$ 171,99 no plano 15GB sem juros nos cartões Santander. Bom demais, né? Mas fica melhor: de presente, a sua mãe ainda ganha um incrível Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2. Pois é, dissemos que ficava melhor… Mas se liga que tem que entrar no site da Claro e garantir o seu até domingo claro.com.br.

*Conteúdo publicitário produzido por Destemperados para Claro

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RS Antonella Nery