27/08/2019

6 opções de delivery de jantar em Porto Alegre

Destemperados

Às vezes, tudo o que a gente quer é jantar no conforto de casa, mas pra esse conforto estar completo a comida tem que estar pronta. Bendito seja o delivery nessas horas. Seja para jantar sozinho, com a família ou com os amigos, pedimos várias tele-entregas para jantar e selecionamos 16 das que mais gostamos - seis tão aqui, e 10 lá no nosso app.

Para ler outras 10 sugestões de pedido, é só baixar nosso app:
ANDROID 
iOS

A MASSA
Dias frios e chuvosos foram feitos para saborear um bom prato de massa. Quando o tempo não está lá as mil maravilhas, uma das nossas opções certamente é A Massa. As porções são generosas, e o cardápio contempla tudo o que é tipo de massa e de molho, fazendo jus ao nome. Você pode fazer seu pedido pelo Rappi ou pelo Uber Eats.

THAI BOX
O próprio nome já sugere: comida tailandesa em caixinha. E aqui você também pode montar o seu próprio prato. Começando pela base, você escolhe entre arroz jasmim, arroz frito, macarrão integral, de ovos ou de arroz, ou tem a opção vegana também. E depois você acrescenta tudo o que desejar e um molho. Pode pedir pelo iFood, Rappi ou Uber Eats.

O GALETO 
Também do Grupo Seasons, o O Galeto é o delivery para quem quer a típica culinária italiana para comer em casa. Com opções de combos ou porções individuais, tem massas ou tortei, galeto, polentinha frita e salada de batata. Dá para pedir no iFood ou no Uber Eats.

ZERO SEN
Aos fãs da boa culinária japonesa, o Zero Sen é a nossa dica para aqueles dias que bate a vontade de um sushi, mas preguiça de sair de casa. Peixe fresquinho e muito saboroso. Peça pelo Uber Eats ou pelo iFood.

THAI MEE
Mais uma opção para quem quer comer uma comida tailandesa impecável. O Thai Mee mistura novidades com clássicos da culinária thai. Tem versões dos pratos com frango, camarão, porco ou com legumes. Você pode pedir pelo iFood ou pelo Uber Eats

CIAO
A pizzaria trouxe a Porto Alegre o melhor das famosas pizzas de Nápoles, na Itália. E, para garantir o título de napolitana, tudo é importado da região: desde a farinha, até o azeite e o tomate com o qual é feito o molho. No cardápio, oito sabores tradicionais e o Speciale que muda a cada 15 dias. Disponível no iFood e no Uber Eats.

PARA LER MAIS, BAIXE AGORA O APP:
ANDROID 
iOS

***
Se você gosta de comer e beber bem, e de falar sobre isso, vai gostar também do nosso podcast. O Foodcast é um papo descontraído da equipe de Destemperados sobre gastronomia, dá o play aí!

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: