27/08/2019

7 opções de delivery de almoço em Porto AlegreRS

Destemperados

Tem dias que são tão corridos que a gente mal consegue parar para comer e acaba apelando para o delivery. E aí, vem a dúvida: “O que pedir e de onde?”, quando a gente percebe, perdeu um tempão decidindo. Para facilitar essa escolha, pedimos comida de vários lugares e separamos as sete que mais gostamos.

Para ler outras cinco sugestões de pedido, é só baixar nosso app:
ANDROID 
iOS

ATELIER DE MASSAS

O Atelier de Massas é considerado um clássico da Capital, mas se a ideia for comer por casa mesmo ou no trabalho, você pode pedir os deliciosos pratos tanto no almoço quanto no jantar. São muitas as opções para você matar a vontade de comer um bom prato de massa. Pode pedir pelo iFood e pelo Uber Eats.

WOKING THAI

O Woking Thai tem no cardápio nove sugestões de pratos, mas se você quiser pode montar o seu próprio. É só escolher entre arroz jasmim, massa udon ou massa de arroz para a base e acrescentar os ingredientes da sua preferência. Todas as massas e o arroz já são servidos com vegetais, mas se você pode dar uma incrementada. Dá para pedir pelo iFood.

POA COMEDY CLUB

Um almoço para aqueles dias que a fome bate pra valer. O POA Comedy Club tem diversas opções de pratos feitos que são bem servidos e alguns combos que você escolhe a proteína, o "engorde" e a bebida. Tem mac & cheese, à la minuta, hambúrgueres, sanduíches e o bife à parmegiana, que foi o que nós pedimos. Batata frita espetacular e a carne já vem cortadinha, com queijo derretido e molho (o arroz tá por baixo. Vale muito a pena. Disponível no iFood. 

A MASSA

Dias frios e chuvosos foram feitos para saborear um bom prato de massa. Quando o tempo não está lá as mil maravilhas, uma das nossas opções certamente é A Massa. As porções são generosas, e o cardápio contempla tudo o que é tipo de massa e de molho, fazendo jus ao nome. Você pode fazer seu pedido pelo Rappi ou pelo Uber Eats.

OHANA POKES AND ROLLS 

A culinária havaiana caiu no gosto do porto-alegrense e o Ohana é prova disso. Além do clássico poke que a gente já conhece e ama, eles têm os rolls ou “rolos de pokes”, como eles mesmos chamam, uma espécie de wrap com arroz e peixe, uma delícia e vem muito bem recheado. Disponível no Rappi e no Uber Eats.

URBAN FARMCY 

​A proposta do Urban Farmcy é consumir alimentos o mais próximo possível de onde são produzidos. Grande parte dos pratos são vegetarianos e veganos. No delivery, tem saladas, hambúrgueres vegetarianos, pizzas e wraps, perfeito para um almoço rapidinho e saboroso. Pode pedir por Uber Eats.

Ô XISS

O prato mais tradicional da comida de rua rio-grandense em uma versão gourmetizada, no melhor sentido da palavra: ingredientes selecionados, maionese feita de nata e um xis que cabe certinho na boca. Pedimos o Xis Filé, que chegou igualzinho ao servido no restaurante. Pra acompanhar, aipim frito e um refri bem gelado. Ah, só tem no Uber Eats.

Para ler outras cinco sugestões de pedido, é só baixar nosso app:
ANDROID 
iOS

***
Se você gosta de comer e beber bem, e de falar sobre isso, vai gostar também do nosso podcast. O Foodcast é um papo descontraído da equipe de Destemperados sobre gastronomia, dá o play aí!

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Tags: