19/11/2019

8 lugares para comer sushi na serra gaúchaRS

Isadora Andrade

Uma lista especial para quem é apaixonado pela culinária japonesa. Selecionamos oito lugares na serra gaúcha para você comer sushi. Delicie-se!

Leia também
7 lugares para almoçar durante a semana em Caxias do Sul
8 lugares para comer bons cortes de carne na Serra Gaúcha

YAMBOO

Foto: Divulgação Yamboo
Com uma cozinha de pratos de inspiração asiática e sabores surpreendentes, o Yamboo oferece pratos incrementados no menu da noite, além de temakis e combos bem caprichados com sashimis, uramakis e niguiris. O festival de sushis é dos bons!
Rua Os Dezoito do Forte, 1.535, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul
Fone: (54) 3538-9040

NIKORASU
O ambiente é pequeno e intimista, com apenas oito lugares ao balcão. Por esta razão, é superimportante fazer reserva. De quinta a sábado, o chef Nícolas Amarante serve os clientes com preparações da culinária japonesa montadas na hora, em formato de omokase, ou seja, um menu degustação com diferentes peças e direito a repetição.
Av. 25 de julho, 1.836, sala 3, no Centro de Flores da Cunha
Fone: (54) 99171-7626

WOK'N ROLL
Novidade com a assinatura de Jamur Bettoni, o restaurante conta com uma equipe de sushimans superexperientes e possui uma pegada contemporânea clássica. Da cozinha do Wok’n Roll saem pratos de sabores e aromas orientais, com ótimas opções de sushis à la carte e um festival com boa variedade de peixes.
Rua Marquês do Herval, 315, no Centro de Caxias do Sul
Fone: (54) 99990-0705

SATORU
O Satoru é um elegante restaurante de cozinha oriental contemporânea que possui um menu à la carte com entradas frias e quentes, pratos principais com carnes e frutos do mar e combos caprichados para os amantes do sushi. Para os vegetarianos, há um combo especial de peças sem peixe.
Av. Planalto, 1.029,  no bairro São Bento, em Bento Gonçalves
Fone: (54) 3701-4001

SUSHIAME
O restaurante oferece uma sequência de pratos, com entradinhas e uma boa variedade de peças tradicionais da culinária japonesa como hossomakis, uramakis, niguiris, sashimis e sushis de salmão, peixe branco, atum e kani. Além disso, o Sushiame possui um menu à la carte da cozinha oriental e da cozinha fusion.
Rua Buarque de Macedo, 4.442, no bairro Navegantes, em Carlos Barbosa
Fone: (54) 3462-4318

UMAI-YOO
Conceituado restaurante com influências da culinária contemporânea japonesa em uma fusão com a cozinha peruana. É o lugar certo para comer sushi e frutos do mar fresquinhos na cidade. O festival de sushi é uma ótima pedida para ir com os amigos.
Rua Dr. Augusto Pestana, 55, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul
Fone: (54) 3537-6667

YOKO
No Yoko Oriental Lounge você vai encontrar o tradicional festival com uma seleção especial, além de combinados e pratos quentes à la carte. De quinta a sábado, o restaurante atende também no horário do almoço, oferecendo uma sequência executiva de sushis.
Rua Herny Hugo Dreher, 349, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves
Fone: (54) 3451-9148

SÕTÕ
Buffet livre de sushi, seria um sonho? No Sōtō é realidade. De segunda a sábado, você pode se servir das delícias fresquinhas da culinária japonesa, em um espaço informal, alto astral e recém-inaugurado no centro da cidade.
Rua Júlio de Castilhos, 208, no Centro de Bento Gonçalves
Fone: (54) 3702-3777

**
Se você gosta de comer e beber bem, e de falar sobre isso, vai gostar também do nosso podcast. O Foodcast é um papo descontraído da equipe de Destemperados sobre gastronomia, dá o play aí!

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RS Isadora Andrade