09/09/2013

A alegria de passar na Milkshake FestRS

Laura Prodanov

Um dos maiores choques para nós, Food Hunters, é quando alguém comenta sobre um restaurante ou afins e a gente não conhece. Me sinto um peixe fora d’água quando isso acontece. E aconteceu justamente com a Milkshake Fest, lugar que tem 500 sabores de milkshake. Sério, 500. Não é modo de falar não.

Como esse lugar me pegou desprevenida, estava sem minha câmera, então já me desculpo pela qualidade das fotos que foram tiradas com o meu querido celular (UPDATE: de perfeccionista que sou, não me contentei com as fotos do celular e voltei outro dia pra tirar outras melhores e, obviamente, experimentar novos sabores).

Continuando. É um ambiente pequeno, com algumas mesinhas internas e outras na rua. 

Impossível ficar menos de cinco minutos escolhendo o sabor que tu vais pedir, pois são muitos. Em média, a cada cinco segundos alguém grita "nossa, tem até de tal coisa". A gente achou, inclusive, sabor queijo. Eles têm um cardápio normal e um cardápio com os sabores "quentes", lembrando que os dois eram frente e verso. Tirei uma foto mais de perto, para o pessoal poder se divertir lendo alguns dos sabores.

Estava com algumas amigas e, como boas amigas de Destemperada, cada uma concordou em pedir um sabor diferente. Eles são divididos em tradicional, tradicional especial, kids (que vem com balinhas em cima), linha premium, milk coquetel, energéticos e all natural. Segue os sabores que, na ordem da foto, estão da esquerda para a direita: Ovomaltine, Twix (com pedaços em cima), farinha láctea com banana, blueberry, torta de limão e cappuccino. Tu podes escolher mais de um tamanho, mas pegamos a maioria PP (que já dá mais que pro gasto).

O meu, que era de farinha láctea com banana, dava pra sentir a farinha enquanto eu tomava. E garanto que todos eram ótimos, pois rolou a maior troca de copos, todo mundo queria experimentar o do outro. Fiquei achando que os milkshakes deveriam ser meio genéricos, afinal, são muitos sabores para dar conta, mas não foi o que aconteceu. Todos tinham os respectivos gostos que deveriam ter! Na outra vez que fui, pedimos de leite ninho, Ovomaltine...

E também pedimos um de Kinder Ovo, que mereceu uma foto só dele, porque sério, é muita loucura esse esquema de colocar o chocolate inteiro em cima do milkshake. Estou louca por ter rido demais disso?

Achei engraçado eles terem três opções de canudos disponíveis, desde o normal até um super grosso. Tem também colher, que todo mundo utilizou, porque ninguém quis ter um AVC pela força que tem que fazer enquanto chupa o milkshake pelo canudo.

A conta? A minha, sabor tradicional, em tamanho PP, deu 4 míseros reais! E alegrou o domingo da forma mais doce imaginável.

Milkshake Fest
Rua Bento Gonçalves, 2271 - loja 03
Novo Hamburgo/RS
Aceita todos os cartões
www.milkshakefest.com.br/

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RS Laura Prodanov