22/09/2014

A comidinha caseira do Bistrô de RaizMT

Gabriel Lucas

Continua a procura pelo Melhor PF do Brasil: cada restaurante cadastrado na rede Ticket pode inscrever uma receita especial no concurso que irá eleger o prato feito mais querido do país. São mais de  R$ 100 mil em prêmios para os três finalistas, mas atenção: o PF não pode custar mais de R$ 30.

A Rua 24 de Outubro é o endereço onde a maioria das iniciativas diferentes em Cuiabá têm aparecido, e foi ali que nesses dias "apareceu" o Bistrô de Raiz.

Localizado em uma das quadras mais sossegadas da rua (leia-se chance maior de encontrar uma vaga para estacionar), trata-se de um restaurante que oferece duas opções de pratos no almoço, com direito a entrada e sobremesa.

O ambiente do bistrô é solar graças a leves cortinas que amenizam o tradicional sol cuiabano, e tem várias obras de arte de artistas locais.

O clima é propicio para restaurar as forças e encarar a segunda etapa do dia de trabalho.

Divagações feitas, logo o sorridente Douglas veio me informar as opções do dia: cupim ou frango. Não tive dúvidas. Mas antes disso, a entrada era uma refrescante salada de folhas e grãos.

Minha escolha foi o cupim cozido em seu próprio molho acompanhado de creme de milho, farofa e arroz branco.

Gostei muito do cupim e a farofinha estava sensacional. Sem dúvida uma comida de raiz.

Ainda tinha sobremesa incluída, lembra? A opção do dia era abacaxi caramelado com sorvete de creme, mas como não curto o acabaxi, eles gentilmente serviram só o sorvetinho.

Tudo isso custou apenas pouco menos de 26 reais. Valeu e muito.

Bistrô de Raiz
Rua 24 de Outubro, 855 - Popular
Cuiabá/MT
Fone: (65) 3025-4077
Aceita todos os cartões

*post patrocinado

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

MT Gabriel Lucas