25/11/2019

Banca do Holandês: 100 anos de tradição e dedicação em Porto AlegreRS

Destemperados

Sexta-feira é o dia perfeito para reunir os amigos para dar boas risadas. E a gente é do time que adora receber pessoas especiais em casa, e ter uma boa mesa de aperitivos faz toda a diferença. O problema é que sempre ficamos na dúvida sobre o que servir para agradar a galera toda, não é mesmo? A gente veio te dar a solução!

Foto: Banca do Holandês/DivulgaçãoQuem mora em Porto Alegre e região, provavelmente, já deve ter passado por lá, ou pelo menos, ouvido falar sobre a Banca do Holandês. Localizada no Mercado Público da Capital, ela foi fundada em 1919 e é considerada a primeira loja de especiarias da cidade. Em 2019, a Banca do Holandês completa 100 anos em sua posição original, na banca 31 do mercado.

Mas não pense que, por ter se mantido no mesmo lugar durante esses 100 anos, a Banca não evoluiu. Muito pelo contrário! Muitos investimentos foram feitos para acompanhar as mudanças do século, como o centro de distribuição que assegura mais qualidade e agilidade na entrega dos produtos. E todo esse esforço garante o sucesso da loja virtual, onde você pode comprar todas as delícias da Banca do Holandês sem sair de casa.

Há um século, a Banca é especialista na venda de bacalhau, queijos, fiambres nobres, azeites e as mais diversas especiarias. São itens diferenciados, de alta qualidade e importados. É para agradar a todos os tipos de paladares e, o melhor de tudo, para todos os bolsos, é um lugar democrático para realizar as suas compras.

E é por lá que nós encontramos os melhores ingredientes para montar uma bela mesa de frios e
antepastos para todos os gostos e bolsos, sem falar na dedicação em atender da melhor forma cada cliente que passa por lá. Os atendentes da Banca conhecem direitinho cada produto, alguns colaboradores trabalham lá há mais de 50 anos. Junto com o pessoal da Banca do Holandês, montamos essa tábua com tudo o que você precisa para receber os amigos em casa:

TÁBUA DE FRIOS E ANTEPASTOS:
- Pão artesanal
- Azeitonas verdes e pretas
- Queijo Gouda
- Queijo Suíço
- Queijo Azul
- Mussarela de Búfala
- Salame espanhol
- Jamón
- Serrano Fatiado
- Caponata
- Sardella
- Picanha Ceratti Defumada
- Mortadela com Trufa
- Geleia de pimenta
- Damascos
- Tâmaras frescas
- Nozes Chilenas

Todos esses itens e muito mais você encontra na Banca do Holandês, no Mercado Público de Porto Alegre. A loja funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 e aos sábados, das 7h30 às 18h30. Você também pode
comprar pelo site bancadoholandes.com.br e receber os produtos em casa.

**Conteúdo publicitário produzido por Destemperados para Banca do Holandês

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: