20/11/2018

Café: tem para todos os gostos RS

Destemperados

Melitta Café_Foto Eric Raupp

Você também faz parte do grupo que não consegue ficar sem um cafezinho? Ou até consegue, mas, simplesmente, não quer, porque adora a bebida? A gente te entende!

E, pensando nisso, separamos alguns tipos de café da linha Melitta para que você conheça mais opções dessa bebida que, não adianta, a gente não vive sem.

Cerrado
É para quem prefere um sabor mais intenso e é mais categórico na escolha da bebida. O tipo tem uma qualidade superior aos cafés mais comuns e o aroma lembra notas de chocolate. Uma delícia!

Mogiana
Além do aroma acentuado, o Mogiana tem sabor intenso. Ideal para quem prefere a bebida forte.

Sul de Minas
Quem curte ficar com o gostinho do café na boca precisa experimentar o Sul de Minas. Além dessa característica, a opção tem o aroma marcante e o corpo bem equilibrado. Esse tipo faz parte da linha de cafés superiores da marca.

Tradicional
Tradicional, mas nada básico. A combinação de grãos com ponto de torra clássica deixa o sabor forte e o aroma bem carregado.

Especial
A nomenclatura já deixa a dica e não decepciona. Trata-se de um café refinado, aromático e muito saboroso.

Descafeinado
Ideal para quem não abre mão da bebida, mas não quer ou não pode com produtos cafeinados. É superleve e tem aroma delicado.


Qual você prefere? A gente ama todos. Inclusive, temos um bar da Melitta na Casa Destemperados, com café cortesia e uma barista treinada para atender você. De terça a domingo, das 18h às 23h.

 

***
Produzido por Destemperados para Melitta.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: