24/07/2019

Churrasco com carne suínaRS

Destemperados

Muita gente diz por aí que só gaúcho sabe fazer um bom churrasco. Não iremos concordar, nem discordar. Mas vamos te mostrar que é do Sul a carne suína que não pode faltar no seu próximo churras

Não à toa, o churrasco conquistou o mundo. De diferentes maneiras, mas sempre representando muito mais do que uma refeição. O churras é um símbolo de amizade, de encontro, de confraternização. É uma verdadeira experiência que sempre resulta em boas conversas, gargalhadas e histórias para contar. E tem um pessoal que facilita a vida de quem curte esse momento.

É a galera da Dália Alimentos, que tem uma linha de produtos de carne suína que pode ser incorporada ao churrasco. Todos os itens são saborosos e de fácil preparo, porque o assador também tem que se divertir, não é? Testamos e aprovamos alguns que você precisa incluir na sua próxima reunião de amigos. Todos os produtos você encontra nos supermercados da Capital. Eles são da Dália Alimentos, empresa gaúcha de Encantado.

TESTADOS E APROVADOS:
- Linguiça toscana
- Picanha temperada
- Churrasquito
- Costela temperada
- Filé suíno temperado com bacon

Fique atento para que os produtos não passem do ponto e não sirva-os enquanto não estiverem bem assados. Diferente da carne de gado, não é aconselhado que a carne de porco seja servida mal-passada. Além disso, invista nos acompanhamentos, como pão, pimentão, maionese, milho verde e, claro, aquele limãozinho defumado para temperar o seu churrasco suíno.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: