04/12/2012

Coco Marie: dos lugares escondidos de Buenos AiresAR

Amanda Mormito

Desde que eu me entendo por gente eu adoro achar lugarzinhos escondidos. Talvez porque eu cresci vendo TV Cultura e Castelo Rá-Tim-Bum e ache que em qualquer lugar escondido tem mágica, vai saber... Não, não sou criança, nem menor de idade. Pois bem, dias desses estava eu procurando biquíni em Palermo Soho (não sei porque estava procurando biquíni sendo que no Brasil são bem mais lindos, mas né), quando vi essa fachada: Coco Marie.

Ainda que à primeira vista a vitrine tenha me deslumbrado, o que me chamou atenção mesmo foi um corredor que levava a uma área muito charmosa. Eu  nem estava com fome, mas fui entrando...

No caminho, uma bancada de frutas. E ainda que faltassem laranjas nessas caixas, eu me apaixonei pelo estilo em que elas estavam dispostas.

E caí de amores pelo café que descobri na minha frente. Gente, quanto amor. Sorry, machos, esse é um post de chicas e vou ser muito afetada nas minhas palavras.

Ainda queria me render aos encantos da loja, que também vende Havaianas, e cheguei até a dar uma olhada...

Mas ah, não resisti ao clima praiano que a casa transmitia. Uma mesa pra JÁ!

O café, além de ter um ar super frufrumimi tem umas delicias dispostas na mesa que são um charme. Tipo essa carrot cake que é especialidade da cozinha, junto com os bagels.

E também podemos pensar que o local é tão agradável e cuidadoso que tem stock de almofadas a mais. Posso ficar aqui o dia inteiro?

Mas então, vamos comer. Mas calma, antes o menu mais lindo da vida!

Menu em espanhol também pode ser chamado de carta, e aqui o menu era uma carta, literalmente. Super romântico, né?

Não, romântico mesmo era esse coraçãozinho em todas as mesas, com flores ao fundo! Ommmmg.

Inspirada em Jeux d ?Infants, filme pra-lá de lindo com a linda Marion Cottilard e super romântico, óbvio (acho que estou falando muito em romance, ok vou parar), eu pedi um croque madame. Com queijo derretido caindo para fora. Muito bom.

E fechei com um suco de arandanos, frutas vermelhas, framboesa e morango. Alguém já viu um suco tão lindo? Eu nunca. E não provei ainda um que seja mais gostoso, e lindo, de novo, claro.

Saindo encantada pela casinha e pela descoberta eu já voltei lá 3 vezes num lapso de duas semanas. Será que estou apaixonada? Ok, parei. Por 50 pesos o lugar ainda é acessível.

Coco Marie
Malabia 1764, Palermo Soho
Buenos Aires - Argentina
Fone: (11) 4832-3449
Não aceita cartão
www.facebook.com/pasajecocomarie


Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

SP Amanda Mormito