18/02/2013

De tudo um pouco no Empório DelitaliaCE

Ingrid Kellen

Não tem aqueles dias que você sabe que está com fome, mas não sabe o que quer comer? Quando isso acontece comigo, normalmente recorro ao Empório Delitalia.

O motivo? Simples. Dá uma olhada na foto abaixo.

Mas fora todas as gostosuras da padaria, a cafeteria e a pizzaria que funcionam no local possui uma gama tão variada de opções (cafés, sucos, sanduíches, crepes, sopas, pizzas, etc), sendo quase impossível sair de lá sem nada que me agrade. 

Além disso, vale lembrar que eles tem uma variedade incrível de queijos...

de condimentos...

...e frutas frescas que você não encontra em qualquer lugar da cidade. Puro luxo!

Nesse específico dia que vos falo, descobri-me em um mood para sopas. Então, sem demora, porque a fome já estava grande, pedi uma sopa de aspargo no pão. Ô LOCO, MEU! Sopinha cremosa no pão ciabatta de comer ajoelhada.

Já meu namorado com seu quê telúrico deliciou-se com uma tapioca de carne de sol com queijo coalho.

Mesmo bem satisfeita com a sopa, pedi sobremesa (jantei sopa, merecia sair da linha um pouquinho). Por isso, me joguei no waffle com geleia de framboesa . Só meia porção, porque, se a sopa vem no pão, é até pecado não comer nadinha dele, e eu comi foi um bocado.

Dica para os enófilos ou simples apreciadores de vinho: o Empório Delitalia possui uma adega considerável e, vez ou outra, ocorrem degustações e cursos por lá. Fiquem espertos!

O jantar da noite (com direito a voltar para casa e botar “I am the walrus – The Beatles” para representar o quão cheia estava) custou por volta de 32 reais com refrigerante.  

Empório Delitália
Av. Desembargador Moreira, 533
Fortaleza/CE 
Fone: 85 3133-5000
www.delitalia.com.br


Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Ingrid Kellen