06/09/2012

Home Experience!Free Pass

Lela Zaniol

Quem conhece a minha casa sabe que ela não é lá muito espaçosa e que não posso receber muito mais do que quatro amigos na mesma vez... mas que fique claro: não é por ter um apartamento pequeninho que eu não me importo com detalhes e não gosto de receber bem meus amigos – os poucos e bons.

Noite dessas preparei um jantar para uma amiga e me puxei nos detalhes. Fiz tudo como manda o figurino e usando os produtos cheios de charme da Riva. Essa jarra, por exemplo, é meu xodó e encanta a todos, tanto pela beleza, quanto pela sua funcionalidade.

Essa jarra simplesmente foi uma das minhas maiores aquisições dos últimos tempos. O cilindro para colocar gelo no meio é genial. Eu detesto quando preparo um chá gelado bem gostoso e depois de colocar gelo, ele fica aguado e sem gosto.  Com essa jarra, o chá se mantém cheio de sabor e bem geladinho.

E praqueles que acreditam na máxima “gelo é vida”, esse charmoso balde de gelo dá conta do recado.

O menu do jantar era bem simples, então  eu caprichei nos detalhes da mesa.  Porque, né, uma mesa bem posta faz toda diferença.

Se tem uma coisa na qual eu invisto com gosto, é em produtos que sei que vão durar por muito tempo. Esses talheres desenhados pelo arquiteto Arthur Casas, além de elegantes, são de altíssima qualidade.

Outro toque é a argola para guardanapo de pano. Sô chique, bem!

Bom, na hora de servir uns petiscos de entradinha, usei esse porta-aperitivo para colocar os molhos que preparei para comer com as torradinhas. 

Olha que lindinha a minha mini-mesa posta! É outra coisa servir assim, né?

Para a entrada (creme de mandioquinha e salada), usei essas belas taças que dão todo um toque de sofisticação.

Harmonizando com o jantar, um vinhoto bem honesto nesse suporte bapho!

Aí está o prato principal: filé de porco acompanhado de legumes na manteiga. Na molheira de inox, está o delicioso molho de pimenta para comer com o porquinho.

Hora da sobremesa! Melhor do que um sorvetinho de creme com calda de caramelo, só se ele estiver servido nessa estilosa taça.

Acho um amor que todos os produtos da Riva vêm com um cartãozinho com o nome da pessoa que embalou.

De uma delicadeza sem tamanho, assim como todos os produtos da marca Riva. 

* post patrocinado

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RS Lela Zaniol