06/05/2014

Lo de Carlitos: o BB de Buenos AiresAR

Amanda Mormito

Quando eu cheguei a Buenos Aires, todo mundo dizia que eu tinha que provar um carlitos. Lá em 2005 esse tipo de lanche era bem famoso, que nada mais é que presunto e queijo tostados no pão de miga (que é um pão de forma só que bem mais fino). E quando eu fui ao Lo de Carlitos, achei que eles só vendiam isso, riam de mim.

O lugar é simples, tem algumas filiais por Buenos Aires e você não vai lá procurando a experiência gastronômica da vida. Carlitos serve para qualquer hora do dia, no momento em que a fome aperta. Sem falar que é um clássico das famílias da cidade, o dono conhece de Maradona ao Papa, quem sabe.

Tá vendo na foto? Decorador passou e passou longe por aqui, mas viemos para comer. Né não?

Eu pedi um lanche de bondiola no pão caseiro, com tomates e alface. Bem isso aí que você está vendo na foto.

Massss, o Carlitos é conhecido pelas panquecas. Daí parti no engorde e provei a coisa mais doce que já comi na minha vida. A base era neutra, quase não tinha sabor essa massa. Ela era forrada demais com doce de leite (que pela minha experiencia era Sancor), sorvete de creme e cobertura de chocolate. Juro que com duas colheres já estava satisfeita.

BB significa bom e barato. Isso é o Carlitos. É bom porque nada do que se sirva por lá fica ruim, simplesmente não fica. E barato porque comi tudo isso por 60 pesos e ainda com uma água. Pensa. 

Lo de Carlitos
Charcas, 3702 - Palermo
Buenos Aires/Argentina
Fone: (11) 4832-5539
Aceita cartões Visa e Master
www.lodecarlitos.com

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

SP Amanda Mormito