11/04/2013

Lugar de pastel é na Bodega LanchesRN

Andréa Alcantara

Bem diferente dos últimos posts que fiz por aqui, hoje vou falar de um lugar super simples mas que eu simplesmente não vivo sem! Sou louca por pastel e um lugar que adoro é a Bodega Lanches, que é pertinho da minha casa e existe há muito tempo, então é sempre a solução quando bate a vontade de um pastelzinho. 

Dia dessas fui com amigos do trabalho depois do expediente, e teve pastel até não poder mais! O lugar é bem simples, uma casa que foi adaptada e a maioria das mesas é na calçada, mas o que importa é o sabor (e principalmente o recheio caprichado) dos pastéis. O povo tava com tanta fome que foi luta para me deixarem fotografar e a fachada só fotografei quando estava atravessando a rua! Mas deu certo e dá pra ficar com água na boca só de olhar. O primeiro foi um impossível de não ser pedido: camarão com queijo coalho. Salivei só de olhar e já fiquei com vontade de comer um agora só de lembrar... duas de minhas maiores paixões juntas: queijo coalho e camarão!

Teve quem preferisse um mais simples, só com o queijo coalho, também é delícia porque vem uma quantidade boa de queijo assado, e não vem muito derretido- sim, porque detesto dar uma mordida e estar todo molenga.

Foi pedido mais um de camarão com queijo muçarela... Super recheado, acho que proporcionalmente esse foi o que veio mais cheio. Ah e outra coisa super importante, a fritura é bem sequinha, nada de pastel pingando óleo!

Ah, como era sexta à noite, alguns pediram cerveja (eu me incluo lóooogico) e alguns mais saudáveis optaram por sucos e elogiaram bastante o sabor e a consistência. Foram pedidos um de goiaba no leite, limão e uva.

Achando que a farra tava pouca, resolvi pedir para dividir com uma amiga um pastel de carne de sol e queijo coalho. Acho a mistura uma delícia e bem nordestina... Pode escolher outros tipos de queijo, mas acho que com a carne de sol esse é o que mais combina.

Uma amiga que não gosta de catupiry ou outros queijos (sem graça né? hehehe) resolveu pedir um só de camarão. Mas gostou bastante e achou bem recheado. Na foto só aparece recheio de um lado, mas ele tava com recheio dos dois. Se satisfez bem.

Apesar do nome, lá não tem só pastel não... Tem sanduíches, inclusive alguns lights e também salgados, mas o carro chefe é realmente o pastel. Nem chegamos a pedir pastel doce, mas fiquei de olho em um Romeu e Julieta que na minha próxima visita com certeza vou pedir! Fomos em muitas pessoas, mas no fim foi bem divertido,  provamos vários sabores e a conta deu em média 23 reais por pessoa.

Bodega Lanches
Av. Miguel Castro, 1109 - Lagoa Nova
Natal/RN
Fone: 3234-0378
Aceita todos os cartões


Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Andréa Alcantara