02/05/2007

Max Brenner, um Mundo de Chocolate em New YorkFree Pass

Diego Fabris
">A minha querida namorada Janaína acabou de voltar dos States e na bagagem trouxe muitaaaaas dicas boas. Pra começar, chocolates em New York. Nada mal hein. Com a palavra: Jana.

Nova York continua sensacional! Tem loja especializada em absolutamente tudo. Como sei que o Diego é um chocolate lover, resolvi visitar o Max Brenner, uma loja-café que vai muito além de servir coisas gostosas.

Já na fachada dá pra perceber que o tal Max Brenner (também conhecido como The Bald Man) não quer só que você compre algo. Ele quer que você observe, cheire, sinta e prove as maravilhas que ele faz com chocolate. E ele realmente consegue na sua loja passar tudo isso.

Ao entrar, dei de cara com uma loja cheia de chocolates lindos, com dezenas de recheios e formatos. É de enlouquecer. Me deparei com aqueles baldes que ficam mexendo chocolate sem parar. É impossível de não ter vontade de meter a mão ali e se lambuzar todo. Ainda mais com o aroma de chocolate que entranha todo lugar.

Também tinham mesas e cadeiras pra sentar e fazer um lanche. Mas eu achei bem difícil comer uma salada, um sandwich ou mesmo uma sopa por ali. Eu só queria saber dos chocolates!

Experimentei um Bonbon de Pralines. Maravilhoso! Cremoso e daqueles que toma a boca toda com sua doçura.

Como eu sou muito boazinha, trouxe alguns desses bombons pro Diego, nessa caixinha bem bonitinha aí debaixo.

Recomendo entrar no site pra conhecer a filosofia do Max. Eu fiquei maravilhada.

Broadway, 841 – Entre a 13th e 14th streets
New YorkUSA
www.maxbrenner.com

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Free Pass Diego Fabris