28/05/2015

Melting Burgers: muito mais que um ótimo hamburguerSP

Ana Letícia Nogueira

O Melting Burgers foi a primeira hamburgueria com uma pegada mais gourmet em Rio Preto. Fazia tempo que eu não ia ao local e fiquei impressionada como a qualidade está ainda maior que na minha última visita. Aberto há pouco mais de 1 ano e com alguns novos concorrentes, continua sempre movimentada. Fomos numa sexta feira e chegamos por volta das 21h. Sim, tinha espera. Mas como estávamos em dois, logo conseguimos uma mesa.

O Melting é uma lanchonete típica americana com tudo o que tem direito. Não estou falando de fast food, estou falando daquelas lanchonetes nova iorquinas moderninhas e com comida impecável. O lugar é pequeno e as mesas bem próximas (e com lanches cheirosos passando sem parar para todos os lados). Não posso deixar de elogiar o atendimento, que é sempre muito simpático (feliz sabe?).

Nas paredes vários objetos que remetem marcas e artistas famosos dos Estados Unidos. 

Levantei para tirar algumas fotos e dei de cara com esse lanche lindo e cheio de bacon para alguma Larissa sortuda. Todos os lanches vem com uma plaquinha com o nome do seu dono.

Nas TVs está sempre passando algum campeonato de esportes americanos tipo beisebol, hockey, basquete ou futebol americano. Tem inclusive uma parede toda dedicada a eles.

Hora de sentar, tomar uma cerveja e escolher o que comer. Detalhe no jogo americano personalizado super fofo, vermelho para meninas e azul para meninos.

Fomos direto nas queridinhas batatas rústicas com cheddar e bacon para iniciar nossa comilança. Batatas gordinhas e sequinhas, cobertas por uma porção generosa de um cheddar de alta qualidade e bacon fritinho bem crocante. Quase um pecado, de tão boas.

As opções de hamburguers são bem variadas, ou se você preferir pode montar do seu jeito. Eu fui no meu preferido para todo o sempre, o Caprese Burger - mussarela de búfala, rodela de tomate, folha de manjericão, molho pesto e maionese verde. Estava P-E-R-F-E-I-T-O, a combinação dos ingredientes tem um resultado incrível.

Dá uma olhadinha mais de perto nessa delícia. A maionese verde deles é nota 10.

O maridão foi de Original Burger - queijo mussarela, tiras de bacon defumado, ovo caipira, picles e maionese de páprica. Segundo ele, estava delicioso. Ah, para estômagos maiores, existe a opção de turbinar seu hamburguer de 150g para 220g (obviamente, foi o que ele fez).

O cardápio de sobremesas do Melting são de surtar qualquer fomiga, tipo eu.Tem todos aqueles doces típicos americanos deliciosos e bem engordativos que a gente ama. Tem waffle, cheesecake, pancakes e milkshakes de um monte de sabores (destaque pro de Oreo, que é o preferido da galera). Mas o meu coração é do Devil's chocolate cake, que desde a primeira vez que comi, entrou na minha lista das melhores sobremesas da cidade. Ele é servido quentinho com sorvete de creme.

Uma hamburgueria daquelas para ir sem pensar no amanhã e comer um dos melhores hamburgueres da cidade. Gastamos cerca de 50 reais por pessoa - muito bem gastos- incluindo bebidas.

 

Melting Burgers
Rua Dr. Raul Silva, 153 - Vila Redentora
São José do Rio Preto/SP
Fone: (17) 3305-6567
Aceita cartões Visa e Mastercard

www.meltingburgers.com.br

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

SP Ana Letícia Nogueira