26/11/2018

Momentos Moscatel: cinco ocasiões para você apreciar a bebidaRS

Destemperados

Quando o fim de ano chega parece que nossas agendas superlotam. É quando combinamos de ver os familiares que moram longe, de conversar com os amigos cujos horários de trabalho não se encaixam com os nossos e de confraternizar com a galera do escritório. Mas nem sempre temos ideia do que fazer, só sabemos que queremos comemorar, ouvir o estouro do espumante e o tilintar das taças ao lado de pessoas que gostamos.

Pensando nisso, a gente resolveu te sugerir cinco momentos em que você pode, e deve, apreciar uma Aliança Moscatel - espumante brasileiro premiado com medalha de ouro em três ocasiões este ano.

1. Se você estiver produzindo um evento corporativo, o indicado é servir a moscatel no início da ocasião. O sabor leve tem tudo a ver com abertura de eventos.
2. Sabe aqueles brunches que você está acostumado a ver nos filmes? Faça um para seus amigos! Além dos pães, frios e doces, você pode servir uma taça de Moscatel Aliança bem geladinha.
3. Fim de ano é sinônimo de rabanada e panetone. Sem pensar nas brigas sobre frutas cristalizadas, vamos pensar com o quê podemos apreciar essa dupla? Espumante Moscatel é a resposta. O aroma frutado combina superbem com esse tipo de comida.
4. As temperaturas altas do verão às vezes nos exigem planos em lugares mais arejados. Um piquenique no parque pode ser uma boa opção para um programa entre amigos ou à dois. Nossa dica aqui é que você leve morangos e uvas bem frescos para petiscar enquanto beber a Moscatel. Essa dupla supercombina com o espumante mais doce.
5. Agora! Apesar das nossas sugestões de momentos para você curtir a bebida, toda a hora é hora de apreciar algo bom, feito aqui e reconhecido mundo à fora. Tim tim!


Para você saber, a Aliança Moscatel foi agraciada no Terceiro Prêmio Brinda Brasil do Espumante Brasileiro, em Brasília, no XIV Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos (CINVE), na Espanha, e no 22º Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige, no México. Em todos os prêmios a bebida levou a medalha de ouro. Ei, isso também merece um brinde, né?

 

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Tags: