05/08/2014

Muito chocolate na Peyton and ByrneFree Pass

Amanda Mormito

Quem viaja não faz dieta, quem viaja come loucamente. No dia que eu fui conhecer a Peyton and Byrne, padaria com coisinhas típicas britânicas eu não só comi chocolate, como comprei chocolate para levar para o hotel e tomei chocolate.

De cara, eu achei bem linda, me sentei na janelinha e fiquei admirando o conjunto bem londrino que me cercava enquanto decidia o que comer. Confesso que não estava com fome, mas daí o atendente italiano, Franco, me disse que o chocolate quente dele era o melhor do bairro e não resisti.

Enquanto arriscava meu italiano com ele, fui bisbilhotar as delícias do local. Tudo bem fresquinho, e ares de five o'clock tea, o cheiro de massa recém saída do forno me matava de vontade de provar de tudo um pouco.

Mas como os doces pareciam ser bem gostosos, me controlei e pedi a sugestão.

Que era nada menos que uma tortinha de chocolate chamada La Di Da Cake, amei o nome! Era uma massa meio esponjosa de chocolate, com chocolate ao leite no meio, mousse de chocolate de recheio com um pinguinho de geleia de morango em cima para decorar. Beeeem doce, e bem fresquinho.

Confesso que não comi inteiro porque o chocolate quente do Franco, não era só o melhor do bairro, mas o melhor que provei nos últimos anos, sem brincadeira. Além de fotogênico. 

Tudo ficou em 10 libras e umas calorias a mais.

Peyton and Byrne
44 Wellington Street - Covent Garden
Londres - Inglaterra
Fone: 020 3422 1452
Aceita cartões Visa e Master
www.peytonandbyrne.co.uk

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

SP Amanda Mormito