19/06/2015

Noite descolada no StuzziRJ

Babi Libânio

Noite descolada com direito a música, pessoas belas, ambiente cool e burburinho na rua. O Stuzzi anda totalmente hypado. Chegue cedo ou tome um drink paquerando na calçada enquanto espera uma das concorridas mesas vagar.

O restaurante é inteiro a meia luz. Me contaram que tem uns dias que rola até um DJ. A música não é "ambiente", ela faz parte do clima pré-balada pré-night que o bar tem. (Desculpa, cariocas, eu sei que só é permitido falar night nessa cidade, mas tem gente de fora que lê o site).

Como o clima já era descontraído mesmo, resolvemos sentar no balcão. Bom que dá pra ver o movimento e quase automaticamente você confraterniza com as outras pessoas que estão por lá. Nossa garçonete era a mais simpática e divertida da noite!

Abri os serviços com o drink mais esdrúxulo que encontrei no cardápio. Apresento o Yamí: vodka Absolut, suco de graviola, limão siciliano e geleia de jabuticaba. Para a galera que gosta de tomar drinks docinhos nessa taça a la Sex in the City.

Pedimos também a carioquíssima Jeffrey feita para o clima do Rio. Com esse rótulo que é uma chiqueza! Ela agrada a gregos e troianos, uma delícia para bebericar.  Na hora da fome o cardápio preparado pela Chef Paula Prandini (pupila do Rolland Villard) é de deixar dúvidas, mas fomos no certeiro:

Trio de Bruschettas! Tava escuro minha gente vou ter que apresenta-las individualmente com direito a iluminação a luz de velas. Essa coisa linda é a clássica de Tomate Cereja com Manjericão. Não tem como errar essa é a melhor combinação de ingredientes na face da Terra! Amor é o que eu tenho a dizer.

A mais diferente: Feijão Branco com Atum e Cebola Roxa. Um monte de coisa boa junta e misturada que deu certo. Tava bom pra caramba. E a de pato confitado com marmelada de cebola roxa. Pra quem vem sempre por aqui sabe que eu A-M-O pato. Não tinha pra onde fugir, não tinha come ser ruim, tava ótimo! Atenção que dividimos todas as bruschettas por dois, elas são super bem servidas. Mas claro que não paramos por aí. Mais um drink, por favor:Esse é o Rossini, espumante com purê de morango e uma Stelinha para acompanhar. Ainda na linha drink docinho pra você que tá light na noite. Mais uma cervejinha aqui, uma conversa acolá, a noite de bebericar leve e petiscar custou 152 reais para o casal.

Stuzzi Bar
Rua Dias Ferreira, 48 – Leblon
Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 2274-4017
Aceita cartões de crédito: Amex, Diners, Master e Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa

 

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RJ Babi Libânio