19/11/2019

Novo Hotel Laghetto, próximo à Maria Fumaça, em Bento GonçalvesRS

Destemperados

Laghetto/Divulgação
O Laghetto Viverone Estação é a nova unidade da rede Laghetto em Bento Gonçalves e está localizado próximo a atrativos da cidade como a estação Maria Fumaça, situada a 300 metros do hotel. A infraestrutura tem acessibilidade e inclui fitness center, restaurante, centro de eventos, estacionamento pago e acesso permitido para pets.

São muitos os pontos turísticos, cozinhas e sabores variados a serem descobertos durante a estadia no hotel. Que seja memorável.

DivulgaçãoOs hóspedes podem aproveitar a Maria Fumaça, que tem embarque próximo ao hotel. O passeio faz um resgate da cultura italiana em uma viagem de 23 quilômetros entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, com atrações típicas, visita a vinícola e degustações.

Bento Gonçalves também é rota para o Vale dos Vinhedos, com uma grande variedade de vinícolas, e para os Caminhos de Pedra – roteiro que é patrimônio histórico do Rio Grande do Sul – com a beleza arquitetônica de suas casas antigas e restaurantes.

Isadora Andrade/EspecialA gastronomia da cidade é rica e diversificada, com opções para todos os gostos. Para comer uma boa pizza napolitana, a Otto e Mezzo é um cantinho informal, onde os pedidos são feitos no balcão. Já o Sapore & Piacere é um pequeno bistrô de comida afetiva, mas com uma grande (e deliciosa) mesa de antepastos. Aos que buscam uma alimentação balanceada com opção vegana, Amora é o lugar.

***
Se você gosta de comer e beber bem, e de falar sobre isso, vai gostar também do nosso podcast. O Foodcast é um papo descontraído da equipe de Destemperados sobre gastronomia, dá o play aí!

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: