31/10/2019

Rede Laghetto Hotéis completa 30 anos e expande sua marca pelo BrasilRS

Destemperados

Quem ouve a palavra Laghetto a associa imediatamente à bela Gramado e a primeira unidade em frente ao Lago Joaquina Rita Bier, de onde surgiu a inspiração para o nome em italiano. Conheça outros endereços que contam
boas histórias da rede.

HOTEL LAGHETTO STILO BORGES, EM GRAMADO
Em comemoração aos seus 30 anos, a maior rede hoteleira da serra gaúcha está com um plano de expansão da
marca. Nos próximos três anos, Laghetto lançará seis novos hotéis, com unidades em São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu. Além delas, outras cinco cidades do Rio Grande do Sul ganharão novidades. O Golden Gramado Laghetto Resort, primeiro resort da rede, já está em fase final de construção na estrada para Nova Petrópolis e tem previsão de início das operações para dezembro do ano que vem.

HOTEL LAGHETTO ALPENHAUS, EM GRAMADO
Todos os hotéis da rede estão situados em localizações privilegiadas, próximos aos centros das cidades e rodeados por ótima e variada gastronomia. Assim, a Laghetto proporciona aos hóspedes o melhor de cada lugar, além de ótimos momentos de descanso e lazer ao voltar para o hotel.

HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS, EM PORTO ALEGRE
A rede cresce como uma marca cada vez mais consolidada no mercado. Suas cinco bandeiras (Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo) mantêm uma infraestrutura de lazer e de turismo que ganhou notoriedade internacional. O conforto, o requinte e a tranquilidade já são velhos conhecidos de famílias, casais e executivos que desfrutam de uma estadia memorável e de qualidade.

**Conteúdo publicitário produzido por Destemperados para Laghetto Hotéis

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Tags: