12/11/2008

Sugar High no The Chocolate RoomFree Pass

Lela Zaniol
Acabei de voltar de umas férias incríveis nos Estados Unidos. Fui visitar alguns amigos em New York e aproveitei para conhecer lugares novos pra contar aqui. Logo no dia que cheguei, minha grande amiga, mais do que querida, Kate e a Nat, roommate dela, me levaram para conhecer os lugares descolados do Brooklyn. Chegamos para fazer uma boquinha no The Chocolate Room. A fachada é bem típica do bairro, fica no térreo de um prédio daqueles com escada de incêndio externa e tudo mais.
O ambiente é bem concorrido e tivemos que nos ajeitar no balcão já que não tinha mais nenhuma mesa disponível.
No caminho até o balcão eu comecei a ficar com água na boca olhando para as infinitas possibilidades de doces, todos feitos ali mesmo.
Sentamos e vieram os cardápios. O aroma de chocolate toma conta do ambiente e deixa ainda mais difícil escolher entre tantas maravilhas. A Kate chamou numa cerveja preta de chocolate, e disse que estava deliciosa. Provei e mesmo não sendo a maior fã de cerveja tive que admitir que estava pelo menos interessante.
A Nat queria mesmo se acabar e pediu um chocolate quente que mais parecia um caldo de tão cremoso, além de um bolinho de chocolate fenomenal.
Eu não resisti ao clássico sorvete de chocolate que eu incrementei com uma bela taça de vinho tinto.
Tomadas pela quantidade absurda de açúcar na corrente sanguínea, só nos restava caminhar muito para tentar diminuir o peso na consciência (e na balança). Pagamos 11 dólares per capita e seguimos cheias de energia nosso passeio pelo descolado Broonklyn.

The Chocolate Room
269, Court Street
Brooklyn, NY 11231
Fone: +1 718 2462600
www.thechocolateroombrooklyn.com

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

RS Lela Zaniol