02/04/2013

Ultra Bistrô: além de lindo é ultraAR

Amanda Mormito

Hoje eu estou à moda antiga e vou mostrar, sem rodeios, um restaurante de hotel. O hotel chama Ultra. O restô do hotel chama Ultra Bistrô. Seria muito redundante dizer que a experiência foi ultra? Não precisam responder.

Desde fora dá pra adiantar que o local é um hotel boutique (bem recomendado, por sinal). Já de cara dá para se apaixonar pela decoração e querer almoçar e dormir a siesta por lá. Mas tenho foco.

O bistrô é clássico, rústico-chique-provençal. É tudo isso mesmo misturado. Luxo sem ostentação que eu amo tanto. Acho que tenho um lado decoradora frustada.

O slogan do hotel é new luxe, new life. Aliás, esse é o tipo de lugar que por mais fotos que eu coloque, não vou conseguir demonstrar como é em si. Eu tento pelo menos.

E eu juro que o que me deixou mais apaixonada pelo Ultra foi o uso de luzes natalinas no pátio. Mas como eu fui almoçar não peguei as benditas acesas, fica para outro dia.

Ah, esqueci de falar que me apaixonei, também, por essa placa do hotel. Clichê né? Mas verdade.

Senti um ar eco-friendly também. De novo, xonei.

E uma visão geral do restaurante: tons neutros completam-se harmoniosamente.

E uma que outra rosa para sair do básico chique.

Sentada à mesa, foi servido uma limonada que além de muito bonita e ter saído bem na foto era deliciosa. Eu, que sou viciada em coisa doce, nem açúcar coloquei. Com hortelã.

... para acompanhar, pães macios e bem temperados que fizeram o papel de entradas.

Eu sou apaixonada por cordeiro. Estou falando muito de paixão, né? Vou mudar o verbo. Eu que gosto muito, mas muito mesmo de cordeiro, fui de um bem assado com cebolas douradas caramelizadas, acompanhadas ainda de um arroz soltinho. O cordeiro estava super macio por dentro, tinha uma crosta grossinha por fora, e bem suculento. As cebolas estavam super bem temperadas, e o arroz sem erros. 

E ainda deu para provar uma massa recheada com ricota e acompanhada de  tomates concasse. Massa al dente.

Para o final um crumble de maçã charmosíssimo e gostoso, com uma bola de sorvete de creme. Ah, sorvete argentino, não tem como ter defeito.

Ultra é um adjetivo superlativo de além de, por em cima de, extremo, radical, fora do normal, extra. Ultra então, é recomendadíssimo. Por 200 pesos por pessoa.

Ultra Bistrô
Gorriti 4929. Palermo Soho
Buenos Aires - Argentina
Fone (11) 4833-9200
www.hotelultra.com

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

SP Amanda Mormito