06/03/2013

Um pulinho em 1950 com o Anne Rocket'sPR

Tatiana Ribeiro

Muitas coisas podem acontecer quando alguém larga aquilo que não o faz feliz e resolve investir tempo e energia em algo que realmente ama. Uma delas é o Anne Rocket's, um diner americano que te leva direto pros tempos do Twist and Shout!

Lá fora já me imaginei nessas cenas de filme e seriados americanos com todo melodrama possível. O dia chuvoso contribuiu, olha que bonito.

Mas lá dentro o clima tava animado. O som tocava uma seleção de Rock'n'roll, Rockabilly e outras coisas do gênero que me deixaram dançando por dentro!

Seja em bar ou em restaurante, AMO sentar no balcão!

Mas lá estava difícil de escolher. E quando chegamos no mezanino, foi irresistível!

Olha o charme! Parece até que saí do “escurinho do cinema, chupando drops de aniz, longe de qualquer problema...”.

Cada detalhe da decoração foi pensado com carinho. A própria Ana Maria, proprietária do local ao lado do seu namorado, contou pra gente que o sonho do diner começou assim...

Com alguns pratinhos comprados aqui, quadros encontrados acolá...

E olha a Ana Maria aí, toda animada no batente! Ela era farmacêutica, mas sentia que não estava fazendo o que amava. Depois de juntar uma grana, ela e o namorado, que é filho de dono de padaria, tiveram a brilhante ideia de abrir esse lugar lindo! A gente agradece =]

Repararam nas roupinhas?! Ela e as outras garçonetes desfilam no maior estilo. Assim deu vontade de trabalhar lá também!

Ah, e além de todas essas coisas legais, no Anne Rocket’s tem comida! O cardápio funciona assim: você monta seu combo escolhendo entre sete tipos de burgers ou cachorro quente + acompanhamentos (onion rings, polenta frita e batata frita) e molho. Também dá pra escolher entre pão de hambúrguer ou pão francês. Como a gente queria algo bem ‘american’, pedimos um Burger Arizona, acompanhado de onion rings e molho de alho.

O sanduba é feito com hambúrguer original Anne Rocket’s e vem com cheddar cremoso, cebola ao molho de shoyo e alface picado. Para acompanhar, a bebida não podia ser outra se não a Coca-Cola de vidro (que é muito mais gostosa).

Nosso outro pedido foi o Burger Alabama. Para acompanhar, molho barbecue e batata frita.

O lanche também é feito de hambúrguer original Anne Rocket’s e vem com duas fatias de queijo, alface americano, tomate, picles, cebola e um delicioso creme de cenoura. Achei o hambúrguer realmente uma delícia. Tem gosto daqueles autênticos burgers caseiros, é saboroso e bem sequinho.

Ir a um diner e não tomar milkshake me parece um sacrilégio. Pois então. Esses pedacinhos de cookies no chantili... Quero de novo só de lembrar.

Uma dica: se for encarar a Banana Split, melhor achar uma companhia, pois ela é bem generosa.

Essa american night nos custou mais ou menos 21 reais por pessoa.

Anne Rocket’s
Av. Maringá, 1550
Londrina/PR
Cartões: Visa e Master


Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro:

Tatiana Ribeiro