13/12/2019

5 maneiras bem simples de ser feliz

Destemperados

A Cooperativa Nova Aliança trouxe uma novidade para quem gosta de tomar um suco bem geladinho.  Com sete sabores diferentes, os sucos Simples Assim são feitos 100% de fruta, sem conservantes e adição de açúcar. E para marcar esse lançamento, três noites de cinema aconteceram na Casa Destemperados.

Mas de cinema mesmo. Mais de 100 pessoas assistiram a um filme ao ar livre,  com direito a pipoca liberada e, claro, muito suco. Abaixo, as cinco lições que nós tiramos cinco lições dessa experiência.

Leia também:
Naturais, leves e divertidos: conheça os sucos Simples Assim
Simples Assim: a nova linha de sucos que vai deixar seus momentos ainda mais gostosos

EXPERIMENTE NOVOS SABORES
Fotos: Cláudio Veríssimo
A rotina é tão corrida que às vezes parece que você vive sempre o mesmo dia? Pois é, é assim com quase todo mundo. Mas calma, respira, e tenta fazer mudanças simples. Experimentar um novo sabor, por exemplo, é um jeito ótimo de começar.

FAÇA ALGO BEM DIFERENTE

Responda rápido: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? A nossa resposta foi com cadeiras de praia, um telão e amigos para assistir a um bom filme ao ar livre. A experiência foi tão legal que já estamos pensando em repetir nosso cinema sob as estrelas. 

COMPARTILHE OS BONS MOMENTOS
A frase "a felicidade só é real quando compartilhada" não tem a ver com redes sociais, viu? Sugerimos uma atualização para a era digital: o compartilhamento só é real quando se está mesmo feliz. E nada faz alguém mais feliz do que fazer outra pessoa feliz - por isso, lembre-se sempre de dividir os bons momentos.

RELEMBRE AS MELHORES MEMÓRIAS

A memória gustativa é uma das mais poderosas de todas, e comer uma pipoca doce feitinha na hora faz qualquer um lembrar da infância. E vale para aquele pudim "que nem a vó fazia" ou aquele estrogonofe que "parece um abraço de mãe".

APROVEITE ATÉ O ÚLTIMO GOLE

A expressão não serve apenas para os sucos da Simples Assim, mas para tudo na vida. Aproveite até o fim todos os momentos que te dão alegria. O que importa é aproveitar cada momento intensamente!

*Conteúdo produzido por Destemperados para Simples Assim

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: