10/06/2019

Cerveja verdadeiramente alemã na Serra

Destemperados


A Cervejaria Rasen Bier levou a herança e a tradição alemã para a serra gaúcha. Em Gramado, produzem cerveja, criação tão bem quista e amada no mundo todo e que teve sua origem no continente europeu. A Rasen segue as regras da Lei de Pureza, norma alemã que garante sabor, qualidade por meio de produções feitas só com água, malte de cevada e lúpulo.

Mas, por ser produzida em Gramado, é claro que leva consigo alguns traços gaúchos, em sua estética, inclusive. Isso porque a empresa comemora neste ano, uma década de existência. Em homenagem à data, produziram uma edição limitada da bebida com pontos turísticos de Gramado e de Canela nos rótulos e com receita exclusiva do mestre cervejeiro da empresa, Rodrigo Luz.

As embalagens aparecem em quatro versões, coloridas e com detalhes em dourado, com ilustrações da Estação Férrea e da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, de Canela, e do Pórtico para Taquara e do Lago Negro, de Gramado. Depois de beber, você pode lavar as garrafas e usá-las como objeto de decoração e de lembrança de 10 anos de existência da Rasen Bier (a década foi alcançada em 2018).

A Razehn 10 anos, como é chamado o produto comemorativo, é uma strong golden ale. É uma cerveja na cor dourada escura, com notas amadeiradas e aromas perfumados do butiá, o que faz com que o teor alcoólico seja quase despercebido. Esse tipo de bebida harmoniza perfeitamente com uma massa ao molho pesto.

A cerveja você já pode encontrar por aí, e para garantir também o molho pesto, compartilhamos com você uma receita superfácil.
Confira aqui!

Mais informações sobre pontos de venda e sobre a empresa, por meio do telefone (54) 3286-6646 e do e-mail vendasonline@rasenbier.com.br.
 

***
Conteúdo produzido por Destemperados para Cervejaria Rasen Bier.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: