21/05/2020

Conheça as medidas de proteção adotadas pela Rede Laghetto durante a pandemia do coronavírus

Anahís Vargas

Foto: Divulgação/LaghettoA pandemia do coronavírus modificou a rotina do turismo e exigiu a reinvenção dos nossos hábitos. Com as viagens marcadas para fora do país e do Estado sendo adiadas, uma boa opção para os gaúchos é aproveitar um descanso pertinho, na Serra. Para isso, a Rede Laghetto adotou medidas importantes a fim de minimizar os riscos de contágio e receber seus hóspedes da forma mais segura possível.

Em Gramado, o Laghetto Stilo Borges, o Laghetto Siena, o Laghetto Vivace Viale e o Laghetto Stilo Centro passaram por reformulações importantes, com novas medidas de segurança, para oferecer uma hospedagem tranquila. Compartilhamos algumas delas para que você se sinta seguro em sua próxima viagem à região.

TREINAMENTO ESPECIAL
Todos os colabores da Rede Laghetto passaram por um treinamento com profissionais de saúde de Gramado visando a melhoria das práticas de prevenção e combate ao coronavírus.

CHECK-IN À DISTÂNCIA
Em todos os hotéis, os hóspedes poderão fazer check-in via internet ou, se preferirem, preencher a ficha de registro já no apartamento. O check-out poderá ser feito na recepção, mas você pode antecipar o fechamento da conta através do telefone com a equipe da Rede Laghetto. Tudo para evitar o contato o máximo possível.

MEDIDAS BÁSICAS TAMBÉM FORAM TOMADAS
Os cuidados essenciais, como o uso de máscara e luvas, a disponibilização de álcool em gel e a higienização de áreas de toque, como controles remotos, elevadores, maçanetas, e de todos ambientes também estão sendo seguidos. A medição de temperatura é feita nos hóspedes a cada chegada no hotel.

CAFÉ DA MANHÃ DIFERENTE
Para maior segurança dos hóspedes, o horário do café da manhã foi estendido: ocorrerá das 6h30min às 12h. O sistema de buffet foi cancelado, todos os pratos chegarão às mesas, que estão posicionadas com distância mínima de dois metros entre elas. Além disso, utensílios de cozinha, como talheres, pratos e copos, serão embalados individualmente e esterilizados. Os restaurantes dos hotéis fecharão à noite, por isso, o room service funcionará das 12h às 23h.

ÁREAS DE LAZER FECHADAS
Para evitar aglomerações e o contato entre hóspedes, as áreas de lazer, como piscina e recreação, foram fechadas. Os tradicionais jornais, folders e revistas não estarão disponíveis na recepção.

Informações e reservas em laghettohoteis.com.br

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: