28/02/2020

Destemperados na TV | Diogo Carvalho

Diogo Carvalho

Uma das coisas mais legais do Destemperados é que, desde o começo, surgiu para ser um amigo disposto a construir uma relação sincera cuja pauta principal é a gastronomia. Como em todo o processo de conquista, as coisas precisam evoluir naturalmente, sem atropelos. Por vezes, pode ocorrer uma decepção, é normal, desde que sempre sigamos tentando acertar. Esses dissabores fazem parte, a morosidade e o excesso de previsibilidade é o começo do fim de qualquer namoro. A gente bem que quer viver numa boa, sem ter que lidar com DR, mas é isso que fortalece ainda mais o vínculo.

Acredito que a relação que o Destemperados criou com todo mundo foi orgânica e despretensiosa. Nunca quis nada além de sugerir histórias legais, seja em casa ou na rua, que tornassem momentos marcantes e, de alguma forma, fizessem a diferença nos dias de cada um.

Nunca quis ser um site e acabou sendo. Nunca quis ser um timaço de caçadores de comidas e acabou sendo. Nunca quis ter uma casa de experiências e se tornar a embaixada da gastronomia, mas acabou rolando. Não imaginava editar um caderno de gastronomia no jornal de maior circulação do Estado e acabou fazendo. Nunca quis ter um app e acabou pintando. Nunca quis ser o podcast de gastronomia mais ouvido do Spotify e acabou se tornando. Essas pequenas surpresas ao longo do percurso foram solidificando o convívio com a marca. Sempre rolava uma concordância geral de vocês a cada novidade, o que validava ainda mais o novo momento.

Agora, é bem possível que o próximo passo seja o mais legal de todos, porque a gastronomia volta a ganhar espaço na TV aberta, em um programa semanal, aos sábados, carregando a marca para um outro patamar. Mais uma vez, sem nunca querer, apenas respeitando o timing das coisas. Sei que vão gostar, pois tem um pouquinho de cada um de vocês ali conosco. Boa sorte para todos nós!

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: