11/04/2019

Gastronomia do bem para mudar vidas

Destemperados

Poucas combinações são tão saborosas quanto comer e ajudar quem precisa. Foi pensando nisso que a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre criou, junto com o Destemperados, o projeto Gastronomia do Bem, que utiliza a culinária para mudar vidas. 

A iniciativa, que começou em 2018, volta com tudo este ano para continuar fazendo a diferença. Buscamos restaurantes para ações com renda revertida em benefício de milhares de pessoas em atendimento nos hospitais da Santa Casa, através do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Na última edição, o projeto contou com parceiros como a Casa Di Paolo, o PPKB, a Vineria 1976 e o Compania, que se somaram à ideia e auxiliaram em importantes aquisições tecnológicas para diagnósticos e tratamentos cada vez mais efetivos à comunidade assistida pelo hospital.  

O desafio agora é aumentar o número de restaurantes parceiros e criar outras propostas de ações, como divulgações e cook shows na Casa Destemperados, concretizando esta importante união que demonstra que a gastronomia também pode transformar vidas.

Para maiores informações ou para apoiar o projeto entre em contato pelo e-mail projetos@santacasa.tche.br ou pelo telefone (51) 3213-7359.

Receba nosso conteúdo!

Digite um nome válidoDigite um nome válido
Digite um e-mail válidoDigite um e-mail válido

Cadastro efetuado com sucesso!

Erro no Cadastro!

Email já cadastrado!

Mail Chimp erro: